Seja amig@ da Lucinha

Seja um Associad@

Nossos associados são os grandes responsáveis pela realização do nosso trabalho com competência e dignidade. Através de uma contribuição financeira mensal, você permite ao RENOVAR estruturar suas atividades, adquirir os materiais necessários para a melhor atuação de nossa equipe, sem contar a garantia de oferecermos melhores condições de vida, moradia, saúde e educação para as nossas crianças e suas famílias.

​Você é quem determina o valor e o tempo de doação que cessará imediatamente no momento em que o doador manifestar seu interesse em não mais participar.

Não temos serviço de telemarketing e os Sócios não serão importunados com ligações indesejadas.
Seu apoio faz a diferença. Torne-se associado!

Seja uma Empresa Parceira

Sua empresa pode ter Responsabilidade Social sem necessariamente assumir custos extras.

Conheça os projetos do RENOVAR e escolha um que se identifique com o perfil da sua empresa. Patrocine um projeto específico, de forma integral ou parcial, doando parte do Imposto de Renda devido da sua empresa.

Contar com contribuições regulares, prestação de serviços ou doações de insumos e materiais de consumo para a associação é muito importante para manutenção do nosso trabalho e também torna sua empresa uma Amig@ da Lucinha.

Para a Associação o apoio de patrocinadores é extremamente importante, pois permite a continuação do trabalho desenvolvido e um aumento gradual no número de pessoas assistidas.

A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana

Franz Kafka

Preencha o formulário abaixo que retornaremos